Massagens

Massagem Terapêutica

Utilizando de diversas técnicas de cura, dentre elas o shiatsu, a drenagem linfática, o rolfing, a ayurvédica, a ventosaterapia, a Massagem Terapêutica oferecida pela Galeria Pilates auxilia no tratamento de dores musculares, na liberação de pontos de tensão; melhora a circulação sanguínea, dissolve bloqueios emocionais, promovendo um maior fluxo da energia vital, reestabelecendo o equilíbrio do organismo, com uma sensação de relaxamento.

 

Massagem Dreno-Modeladora

Técnica de massagem que une a drenagem linfática com a massagem modeladora.

Esta massagem é indicada na redução de zonas localizadas de gorduras e como coadjuvante nos tratamentos contra celulite, atuando na dissolução de nódulos de gordura. É altamente eficaz em processos de emagrecimento e modelagem corporal.

 

Drenagem Linfática e Pós-Operatória

Técnica de massagem que trabalha o sistema linfático. Sua principal função é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos vasos capilares para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora os sistema imunitário, é relaxaste e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.

No pós operatório o tratamento consiste primeiramente em reduzir o edema e hematomas, diminuir a probabilidade de fibrose, prevenir complicações, proporcionando conforto, diminuição da dor, melhora na cicatrizarão e bem estar. A retirada de edema, faz com que haja uma concentração maior do oxigénio e nutrientes, na área afectada, facilitando o processo de cura.

 

Massagem Relaxante

Promove um relaxamento profundo em todo o corpo, principalmente nas regiões tencionadas, aumentando a mobilidade e amplitude de movimento das articulações. Massageia os músculos e tecidos, fazendo com que o sistema linfático trabalhe melhor. A massagem proporciona um aumento de 15% da oxigenação do sangue, estimulando o trabalho de nervos ligados a órgãos internais a partir da dilatação dos vasos sanguíneos. Além da profunda sensação de relaxamento e bem estar.